22 de out. de 2015

MEME: 7 CELEBRIDADES QUE EU CASARIA:



Primeiramente quero que foi muito difícil escolher apenas 7, mas eu consegui!!!!! Eu vi esse meme no blog da Gabslinda o catscantwrite, que admito, é meu blog favorito.
Então vamos lá!!!

Primeiro lugar vai para meu mozão maior, Jensen Ackles. Olhem para esse homem maravilhoso gente, não tem como não se apaixonar.



Em segundo - Desculpa te por em segundo Normanzinho - Norman Reedus, eu amo ele tanto quanto meu mozão Jensen, então doeu não por eles empatados.





O terceiro lugar vai para o Daniel me fode Sharman, não tenho como explicar o que eu sinto por esse miseravi.





O quarto lugar vai para... Hugh Dancy, ele é uma paixão recente, mas ta acabando comigo do mesmo jeito que os outros. Se alguém aqui também curte ele ou hannibal, siga meu multifandom e me faça feliz! É narcississtichannibal, sim korn com hannibal <3

                                            

O quito lugar vai para Robert Downey Jr, ele foi o primeiro famoso por quem eu tive um amor platônico.   

                                       

Em sexto lugar meu amorzinho, Jamie Campbell Bower, para sempre meu Jace.
                                           
                                

E em último lugar, mas não menos importante (que clichê) Evan Peters!!!

                 


E essas foram as sete celebridades com quem eu casaria, e quais são as de vocês???

2 comentários:

  1. OLHEM!!!!! ELA FALOU DE MIM!!!! hsuahusahushausa LARA SUA LINDONA <3
    gENTE! Hugh Dancy é um amor <3 eu não sei dizer se eu o amo por ser Will Graham, ou amo o Will por ser ele... Vai saber! shauhsauhusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÉ NE GATA <33333 Sim cara, to apaixonadona por ele, você tb vê hannibal me beija!!!!!!

      Excluir