27 de ago. de 2015

10 musicas que me deixam sentimental.

                
                                (Só indiquei mpb e o gif fala de rock, mas tudo bem.)

Como se eu não fosse mega sentimental sem ajuda, ainda tenho músicas que só pioram a minha situação, e como sou uma ótima pessoa decidi compartilhar minha sofrência com vocês.


  1. Só para o meu prazer. - Leoni. - Essa música é aquela música bem fodida, pra sofrer pensando no crush. 
  2. Amei te ver. - Tiago Iorc. - Tiago Iorc é o meu bem maior. A voz desse homem, as letras de suas músicas, tudo nele é incrível. Indico logo o álbum todo. 
  3. Outra noite que se vai. - Armandinho. - Essa música define minha falta de coragem(?)
  4. Metade. - Oswaldo Montenegro. - Não tenho muito o que dizer sobre essa música maravilhosa que define tão bem o que eu sinto.
  5. Linha tênue. - Maria Gadú. - Desenvolvi um amor fortíssimo por essa mulher e sua voz recentemente, ela é demais.
  6. Demorou pra ser. - Vanguart. - Essa música vai ser o meu hino depois que eu conseguir ficar com o crush.
  7. Por que você faz assim comigo? - Mallu Magalhães. - Aquela música bem deprê pra quando você ta na bad por causa do crush.
  8. Tempo perdido. - Legião Urbana. - Eu realmente não tenho palavras para descrever o que essa música me faz sentir e pensar.
  9. Por que eu sei que é amor. - Titãs. - O nome já diz tudo, certo?
  10. Diante de qualquer nariz. - Suricato. - Minha banda nacional favorita, e minha música nacional favorita, não existe música mais bonita que essa minha gente.
E para vocês, quais músicas mexem com vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário