31 de ago. de 2015

Series que vocês deveriam assistir.


       Hoje, eu vou indicar algumas series um pouco "who", que eu realmente acho que deviam ter mais valor.



Z Nation: É uma serie "nova" de zumbi. É como the walking dead, mas ao invés da busca pela sobrevivência eles procuram um cura através de um homem (Murphy), que passou por um teste de antídotos e sobreviveu. Eles precisam levar o Murphy para Califórnia e lá encontrar a Doutora que criou a cura, e nesse meio tempo muito coisa acontece. É uma das minhas series favoritas, mesmo não tendo uns efeitos maravilhosos (Bom gente é uma serie um tanto nova, sem tanto recurso) a história é super legal e tem personagens incríveis, tipo o 10k que é meu mozão.
Ambientada três anos após um Apocalipse Zumbi ter destruído o país, um grupo de "heróis do dia-a-dia" deve transportar o único sobrevivente de Nova York para a Califórnia, onde ainda existe um laboratório viral esperando pelo sangue do sobrevivente. Apesar de os anti-corpos que ele carrega serem os últimos do mundo, e a melhor esperança para uma vacina, ele esconde um segredo que ameaça a todos. Com a sobrevivência da raça humana posta à prova, uma jornada pela sobrevivência se inicia.


Misfits: Admito que larguei ela na 3 temporada, mas é uma serie muito boa. Fala sobre 5 adolescentes que ao serem atingidos por um raio ganharam poderes, e no meio da serie aparecem outras pessoas que também ganharam. Imagina ter poderes? De todos os poderes o que eu mais gosto é o da Kelly, que pode ler mentes, mas de todos os personagens o Nathan é o que eu gosto mais.
Misfits é uma série britânica de ficção científica.
A série conta as aventuras de cinco jovens desajustados, forçados a prestar serviços comunitários. Uma estranha tempestade elétrica os atinge enquanto estão cumprindo a pena e, para surpresa geral, todos saem da enrascada com algum tipo de superpoder.

Hemlock Grove: Não sei expressar o amor que eu sinto por essa serie e pelo meu Peter, até hoje não tomei coragem pra terminar a 2 temporada, mas gente melhor serie. Pra quem gosta do sobrenatural e principalmente de lobos, como eu, vai amar essa serie.
Hemlock Grove é um conto de mistério, assassinato e monstros que se passa em uma cidade da Pennsylvania. A série começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um velho moinho. Alguns moradores suspeitam de alguém que escapou da Torre Branca. Outros acreditam que o assassino pode ser Peter (Landon Liboiron), um adolescente de 17 anos que diz a seus colegas que é um lobisomem. Ou poderia ser Roman (Bill Skarsgard), um arrogante cheio de problemas. Enquanto o crime continua sem solução, os rumores se acumulam, e Peter e Roman decidem encontrar o assassino eles mesmos, confrontando as verdades indizíveis sobre eles mesmos e sobre Hemlock Grove

Eu também queria indicar Constantine e Drácula, mas ambas foram canceladas e então aconselho a vocês a não sofrerem por elas porque doí demais. Quais series vocês assistem e as consideram "who" ?

4 comentários:

  1. Já tentei assistir HG, eu vi alguns episódios... Talvez uns 3 ou 4 por aí, e depois esqueci totalmente. Sei lá, não me cativou muito essa série, ae deixei quieto, mas ainda pretendo ver até o final.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me cativei muito pelo Peter, isso sim hahaha. O que me ferrou foi que eu comecei a ver da s2 pra s1, super inteligente.

      Excluir
  2. Z Nation eu vejo direto a propagando na TV, mas nunca me interessei muito ao ponto de querer assisti-la. De zumbis a unica coisa que to querendo ver ultimamente é o ultimo filme de Resident Evil, porque vai ser o ultimo filme e eu quero ver como vai terminar aquela loucura hahahahahha
    E Hemlock Grove eu acho que já vi alguma coisa na TV também, não me lembro... Mas até que achei interessante, só nunca parei pra assistir mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda temporada de Z Nation começou ontem, até agr não tomei coragem pra ver. Assiste Hemlock é boa dms.

      Excluir