27 de ago. de 2015

Eu uso óculos!



Por que você não olha pra mim?
Me diz o que é que eu tenho de mal.
Por que você não olha pra mim?
Por trás dessa lente tem um cara legal.


Sim, eu uso óculos e amo eles. É claro que tem horas em que eles me estressam horrores, como por exemplo: Na chuva, eu adoro pegar chuva e os meus lindos óculos não colaboram, ou quando meus queridos amigos cismam de brincar com eles, ou quando eu deito a cabeça de lado e ele fica todo torto. São inúmeras as minhas reclamações sobre ele, mas por incrível que pareça eu os adoro. Por mais que existam esses empecilhos (e mais alguns), eu não me vejo sem óculos, sabe quando você esta tão acostumada com uma coisa que se esquece de como era antes sem ela? Eu sou assim com meu óculos, e como se fosse um novo membro. 
 E vocês, usam óculos, aparelho ou algo do gênero? Já passaram por algo situação embaraçosa por causa deles?
  Aproveito o post para indicar uma das minhas músicas nacionais favoritas, óculos do Paralamas do Sucesso, que assim será a primeira música Do dia.



2 comentários:

  1. Eu não uso óculos e pra falar a verdade não me vejo usando eles hahahahaha na minha família boa parte usa óculos e eu continuo com a minha visão normal, nunca senti necessidade de usar. Mas adoro usar óculos escuros <3
    Já usei aparelho fixo, foram 3 longos anos de tortura -.- hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu tenha que usar aparelho, não quero de jeito nenhum. Odeio o fato de eu precisar usar óculos, mas amo eles.

      Excluir