28 de ago. de 2015

Uma história que me cativou.

  Bom, vocês não sabem, mas eu sou muito fresca em relação ao que eu leio. Eu sou um saco e admito, a história tem que ser realmente boa para me prender. Detesto abreviações usadas na internet, e copias de filmes ou até mesmo de outros livros, também não sou chegada em fanfics, mas acabei migrando para o wattpad. Meu intuito principal era apenas postar minhas histórias, mas um dia a curiosidade falou mais alto e eu acabei por procurar histórias para ler em meu tempo livre, e por fim, me deparei com Ick Perspectiva. Não sei se alguma vez eu já tinha lido algo tão bom assim em um site, não querendo diminuir esses sites de fanfics e etc, mas gente é a melhor história de todos os tempos. A trama é incrível, a perspectiva do Ick sobre a vida é linda, a escrita do autor (Felipe Sali) é maravilhosa (Queria eu ter esse dom de escrita), o romance é encantador (É olha que eu sou fresca para isso) e o pp O Ick, é aquele tipo de garoto que o mundo precisa, um menino encantador com um coração lindo e uma índole encantadora, me apaixonei por ele a primeira lida (Vamos dizer assim), e pela história em si. Essa com toda certeza é uma história que vale a pena ler.

Sinopse:
"Influenciado pelo seu tio Otávio, Ick (apelido de Ícaro) cresceu cercado por livros e poesias. Do alto dos seus dezessete anos, ele encara o mundo de uma forma diferente dos outros rapazes da sua idade..
Ick irá expor sua visão sobre amor, felicidade e responsabilidade enquanto passa por uma inesperada jornada de autodescobrimento. 
“Ick Perspectiva” é destinado a todos aqueles que são, ou ainda se lembram de como é ser jovem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário