24 de ago. de 2015

Projeto: As vantagens de ser invisível

PROJETO: AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL.


Admito que ultimamente eu não tenho sido a pessoa mais feliz do mundo, e por incrível que parece nenhum amigo meu tomou partido de minha dor e me ajudou. Como meu professor de filosofia disse, o mundo esta criando máquinas ao invés de pessoas com sentimentos (Acho que é ate algo parecido com o que o Augusto Cury fala em o colecionador de lágrimas), e eu quero fazer minha parte para mudar isto já que acredito não ser a única pessoa a me sentir mal, e quero ajudar pessoas como eu. Já vi projetos assim e mesmo eles não tendo sucesso, os achei incríveis. Como vai funcionar Lara? Bom, quem quiser ajuda é só me mandar nome e email, ou caso tenha vergonha, apenas o email, pode ser aqui ou pelo meu tumblr (delirioseus ou o hipstacoloring). Não tenham vergonha de mandar, seja o quão "bobo" seja o seu problema (convenhamos que nenhum problema é bobo, isso foi só uma expressão, aliás ninguém sabe a dor que o outro está passando até passar pela mesma coisa.) Claro, ninguém aqui é psicólogo, mas seremos bons ouvintes e conselheiros. Tentaremos te ajudar ao máximo, aliás esse é o objetivo da coisa, certo?
Agradeço do fundo do coração a quem me ajudar a divulgar este projeto que é um sonho meu, vamos levar um pouco de amor ao próximo, as vezes as pessoas só precisam ser ouvidas, e escutar não mata ninguém. 

4 comentários:

  1. WoW,que projeto maravilhoso,realmente as pessoas se importam cada vez menos,esses tipos de projetos deviam ter mais atenção.
    omeudiarioestranho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, hoje em dia tudo é frescura, ninguém dá a mínima a dor dos outros, é horrível ver isso.

      Excluir
  2. Muito bacana o projeto. Tem que fazer uma tag pra ele, assim ele é divulgado de forma mais ampla ;) Fica a dica. Estou seguindo aqui .
    bjos
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir