22 de ago. de 2015

Bandas que eu tinha medo e hoje amo!!!!

                      


   Quando eu era pequena eu tinha horror a rock, era só alguma música começar a tocar e eu corria, e então eu entrei na adolescência meus problemas chegaram e eu achei um refúgio nas músicas e bandas que eu sempre julguei ser "coisa de maluco." É engraçado como as coisas mudam com o tempo, não é?
  Aonde eu quero chegar com isso? Eu fiz uma "top list" com minhas bandas favoritas e as suas melhores musicas, espero que gostem!!!!


  • Slipknot:
As melhores musicas do Slipknot pra mim sem duvida nenhuma são:
  • Korn:
Acho que Korn é a banda que eu mais tenho escutado ultimamente, e admito que chorei ao saber que eles veem ao Rock in Rio e eu não vou ir. 

  • Skillet:
O que eu posso falar sobre essa banda??? Gente monster é a melhor definição sobre tudo o que eu sinto ou já senti por mim.
  • Linkin Park:
Eu não preciso nem falar sobre Linkin Park, preciso?

E por último, mas não menos importante (Que clichê.)

  • Avenged Sevenfold:
Uma das primeiras bandas de rock que eu gostei. <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário