22 de ago. de 2015

Filme do final de semana da semana: Submarine



Oliver Tate (Craig Roberts) é um menino de 15 anos que tem dois objetivos na vida: perder a virgindade antes do seu aniversário com a sua nova namorada Jordana (Yasmin Paige), e tentar afastar a mãe do ex-namorado que se mudou para a casa ao lado. Além disso, para salvar o casamento de seus pais, Oliver tem a ideia de controlar a vida sexual deles e de forjar cartas românticas sugestivas de sua mãe para seu pai.

Por mais que eu não tenha terminado de ver esse filme (O que eu irei fazer hoje), eu acho ele maravilhoso, a história é super legal e você se apega ao Oliver e não tem como não shippar ele e a Jorgana, eles são lindos juntos. O filme também tem vários quotes que eu adoro, como o que eu usei no post explicação sobre o projeto Do dia, que você encontra aqui. Enfim, é um filme maravilhoso, sem tanto reconhecimento e eu acho que o mundo deveria dar uma chance a ele.

Assista o trailer aqui. - Assista o filme aqui.

2 comentários:

  1. Hmm... Esse filme não me soa estranho. Gostei da sinopse, vou pegar pra assistir qualquer horas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, eu nem consegui terminar, mas só do que eu vi é incrível. Espero que minha internet melhore logo para eu poder finalizar.

      Excluir